Tivoli Shopping recebe nova edição do MoviecomTodos neste domingo, dia 21

Animação ‘Meu Malvado Favorito 4’ será exibida às 11h, em nova edição do projeto voltado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista
O Tivoli Shopping recebe neste domingo, dia 21, às 11h, mais uma edição do MoviecomTodos, projeto voltado às pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Desta vez, o público poderá assistir ao divertido filme ‘Meu Malvado Favorito 4’.
Nessa nova animação, Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., um pequeno travesso determinado a atormentar seu pai. Enquanto isso, Gru enfrenta o novo inimigo mortal, Maxime Le Mal, e sua astuta namorada Valentina. Com o perigo à espreita, a família é forçada a fugir, embarcando em uma emocionante e divertida aventura.
Os ingressos para o MoviecomTodos custam metade do preço e podem ser adquiridos de forma online, através do site www.moviecom.com.br/cinema/sta-barbara-doeste-tivoli/venda/, ou na bilheteria do cinema.
A sessão ocorre em uma sala adaptada às necessidades sensoriais das pessoas autistas, garantindo uma experiência do cinema mais confortável, acessível e inclusiva. Com luzes parcialmente acesas, filme dublado, volume do som reduzido e porta aberta para a circulação livre, a iniciativa proporciona um ambiente acolhedor.
O horário e o dia também foram escolhidos para minimizar qualquer desconforto, já que aos domingos de manhã o shopping possui um movimento menor e não há exibição de filmes em outras salas, evitando filas e outras variáveis que possam ser desorganizadoras para o público com TEA.
Além disso, com apresentação de laudo ou carteirinha, os autistas recebem isenção do estacionamento e desconto nos ingressos para brinquedos na área de playground do shopping.
SERVIÇO:
Sessão MoviecomTodos
Filme: ‘Meu Malvado Favorito 4’
Data: domingo, 21 de julho
Horário: 11h
Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br