Tivoli Shopping tem nova edição do CineMaterna na próxima terça, dia 26

Comédia brasileira “Os Farofeiros 2” será exibida em sessão dedicada às mamães e bebês

A comédia brasileira “Os Farofeiros 2” será exibida em nova edição do CineMaterna, projeto dedicado às mamães e seus bebês, que acontece na próxima terça-feira, dia 26, às 14h, no Tivoli Shopping.

O filme retrata a história dos colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho, que foram presenteados pela empresa para uma viagem à Bahia, juntamente com suas famílias. Entre problemas e imprevistos hilários, a viagem acaba se tornando um verdadeiro desastre.

A cada dois meses, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema, com o objetivo de proporcionar lazer e diversão às mães e filhos de até um ano e meio.

Além da escolha de filmes ser feita através de votação, a sala de cinema é especialmente preparada para os bebês, com som mais baixo, ar condicionado em temperatura suave e iluminação leve.

Como essa sessão é programada para oferecer conforto e facilidades, o ambiente também conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

A sala do cinema possui, ainda, um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham, e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Além disso, mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário.

Para curtir a sessão do CineMaterna não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da exibição. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança ganharão a entrada de cortesia – distribuídas cerca de meia hora antes do início. Para isso, é só procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema.

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna

Filme: “Os Farofeiros 2”

Data: terça-feira, 26 de março

Horário: 14h

Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *