Tivoli Shopping terá nova edição do MoviecomTodos neste domingo, dia 18

Animação “Wish: O Poder dos Desejos” será exibida às 11h, em sessão especial do projeto voltado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

O Tivoli Shopping recebe neste domingo, dia 18, às 11h, mais uma edição do MoviecomTodos, projeto voltado para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Desta vez, o público poderá assistir a “Wish: O Poder dos Desejos”, nova animação dos estúdios Walt Disney.

A comédia musical animada leva o público para o reino mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem perspicaz e otimista, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada, chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um grande inimigo, com a missão de salvar uma comunidade e provar que, quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Os ingressos para o MoviecomTodos custam metade do preço e podem ser comprados antecipadamente ou na bilheteria do cinema, de forma presencial. Não há venda online.

Além disso, com apresentação de laudo ou carteirinha, os autistas recebem isenção do pagamento do estacionamento e desconto nos ingressos para brinquedos na área de playground do shopping.

Iniciativa inovadora

Voltada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista, a sala de exibição do MoviecomTodos recebe ajustes fundamentais às peculiaridades sensoriais desse público, tornando a experiência do cinema mais confortável, acessível e inclusiva.

Luzes parcialmente acesas, filme dublado, volume do som reduzido e a porta aberta para a circulação livre da plateia são alguns dos cuidados especialmente tomados para a exibição. O dia e horário também foram planejados para minimizar qualquer desconforto aos autistas, já que aos domingos de manhã o shopping tem um movimento menor e não há exibição de filmes em outras salas, evitando filas e outras variáveis que possam ser desorganizadoras para quem tem TEA.

SERVIÇO:

Sessão MoviecomTodos

Filme: “Wish: O Poder dos Desejos”

Data: domingo, 18 de fevereiro

Horário: 11h

Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping

Sobre o Tivoli Shopping 
I
naugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *