Três cães e três gatos estarão disponíveis para adoção na Feira Pet do Tivoli Shopping

Nova edição da feira acontece nesta quarta-feira, das 19h às 21h, na loja Cobasi

Nesta quarta-feira, dia 27, acontece a nova edição da Feira Pet do Tivoli Shopping. Dessa vez, três cãezinhos e três gatos, sendo dois filhotes, estarão disponíveis para adoção. A feira acontece das 19h às 21h, na loja Cobasi.

É importante ressaltar que esses pets são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SOS Animais e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.

Realizada duas vezes por mês, a Feira Pet é uma iniciativa com o objetivo de encontrar um novo lar para estes animais. Para adotar um bichinho, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Quem optar por adotar um pet durante a feira, ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, além de descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.

Feira de Adoção de Animais

Quando: 27 de março

Horário: das 19h às 21h

Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *