Tributo a Chorão receberá convidados de peso, doações para ONGs e contará com apoio do PayPal

SÃO PAULO, SP, 06.03.2013: MORTE/CHORÃO/SP - O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Segundo sua assessora de imprensa, Chorão foi encontrado por uma pessoa da equipe que trabalhava para a banda. A causa da morte ainda não foi divulgada. FOTO: *** ARQUIVO*** (Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress)

Evento, que se chama #TodosCantamCharlieBrown, terá o ator Caio Castro como host e reunirá um line-up afinadíssimo. A missão é arrecadar fundos para Instituto Bob Burnquist e Hospital do Câncer de Barretos.

Chorão faria 50 anos em 2020. E vai ganhar um tributo à altura da poesia que disseminou pelo País. No próximo sábado, 30 de maio, a partir das 13h, o ator/influencer, amigo e fã do cantor, Caio Castro, será o host de uma live que homenageará o músico, que deixou os palcos precocemente, em 2013.

Vai se chamar #TodosCantamCharlieBrown, acontecerá no canal do YouTube do ator Caio Castro e da banda Charlie Brown, e será repleta de convidados especiais, (que falarão sobre Chorão e cantarão diretamente de suas casas), tendo início às 14h de sábado às 00h de domingo.

O evento celebra a carreira de Chorão que, este ano, completaria 50 anos, e tem como principal missão coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. As doações poderão ser feitas via QR code a qualquer momento da live e serão intermediadas pelo PayPal – que não cobrará nenhuma taxa, ou seja, 100% do valor será repassado às instituições.

Como o próprio Chorão diria: “Não vacila!”. Venha homenagear o músico, ouvir boa música e fazer o bem. Clique aqui e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.