“Uma Aquarela no Samba”: Coral Unicamp Zíper na Boca apresenta espetáculo musical no Teatro Castro Mendes

O Coral Unicamp Zíper na Boca está pronto para encantar o público com seu mais recente espetáculo coral cênico, “Uma Aquarela no Samba”. A apresentação que acontece dia 29 de outubro, domingo, às 19h, será realizada no prestigioso Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas.

“Uma Aquarela no Samba” transportará os espectadores para uma viagem nostálgica à infância, onde cores vivas e memórias leves se entrelaçam por meio de um repertório vibrante. O espetáculo reúne canções icônicas da parceria Toquinho/Vinícius e sambas atemporais de Adoniran Barbosa, verdadeiras joias musicais que abordam de maneira bem-humorada e descontraída temas como desigualdade social e a efervescente vida boêmia da São Paulo dos anos 1950 e 60.

Sob a regência de Vivian Nogueira, o Coral Unicamp Zíper na Boca apresenta uma interpretação única dessas músicas, com arranjos musicais especialmente elaborados para o grupo, combinando música e teatro de forma envolvente.

Segundo Nogueira, a combinação resulta em uma experiência inédita. “Como diria Adoniran Barbosa, ‘dá licença de contar‘ sobre esta experiência inédita de reunir num único espetáculo dois universos sonoros tão diferentes e igualmente encantadores como as poéticas e lúdicas canções de Toquinho e Vinicius e o genuíno samba paulista de Adoniran”, comenta a regente.

A regente e diretora do espetáculo ressalta, ainda, que todo o processo de montagem de “Uma Aquarela no Samba” recebeu “importante apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proac/Unicamp) e da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas”, destaca. 

Os ingressos estão disponíveis por 10 reais (entrada inteira) e 5 reais (meia entrada) através do portal do Teatro. Esta é uma oportunidade imperdível para os amantes da música brasileira e todos os que desejam reviver a atmosfera única dos anos dourados.

Serviço | “Uma Aquarela no Samba”

  • Quando: 29 de outubro, às 19h
  • Local: Teatro Municipal Castro Mendes | Rua Conselheiro Gomide, 62, Campinas
  • Ingressos: 10 reais (entrada inteira) e 5 reais (meia entrada)
  • Link de compra: https://bit.ly/ziper-aquarela 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *