Vem aí a 2ª edição da “Fé que se Move” dia 1º de maio na Associação do Senhor Jesus

Traga sua doação e receba uma bênção especial dos padres da cidade


No próximo dia 1º de maio, sábado, das 9h às 12h, a Associação do Senhor Jesus vai abrir os portões para a 2a edição do evento: “A Fé que se Move” – ação Solidária São José Operário, em prol das entidades assistidas pela FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos e também três entidades de Campinas: Instituto Padre Haroldo, Associação de Apoio Esperança e Vida e Associação Terapêutica Cristã. Serão mais de 2.500 famílias beneficiadas.

O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, para os assistidos pelas entidades, fortalecendo a fé das pessoas e cumprindo com a missão evangelizadora da Associação do Senhor Jesus. A Fé que se move tem também o objetivo de criar vínculos com a comunidade de Valinhos e região, tornando a Associação do Senhor Jesus mais conhecida.

“Contamos com a ajuda de todos para esse dia de fé e solidariedade. Queremos dar dignidade às pessoas, como Jesus fez, devemos dar alimento a quem tem fome. Queremos a saúde espiritual e material de todos. Participem! ”, destaca Padre Eduardo Dougherty – Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século 21.

A campanha será realizada em drive thru com uso de máscara, sem que as pessoas precisem sair de seus veículos, com total organização e segurança, um trabalho realizado por uma equipe de voluntários.

Bênção da Carteira de Trabalho

No Dia de São José Operário,1o de maio, os motoristas que participarem da ação solidária também podem trazer Carteiras de Trabalho para serem abençoadas.“Sabemos que muitas pessoas estão desempregadas no país por conta da pandemia. Queremos que Deus derrame as suas bênçãos para que cada um possa, com o seu próprio esforço, sustentar a si e sua família”, disse Padre Eduardo.

Os motoristas podem trazer também os seus pedidos de oração que serão colocados diante do Santíssimo Sacramento, para que o Senhor Jesus lhes conceda as graças de que tanto necessitam. Durante toda a manhã da ação solidária, haverá Adoração ao Santíssimo sendo transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Rede Século 21.

“Será um dia especial, feriado em homenagem ao trabalhador, uma boa oportunidade para ajudarmos as famílias cujos pais perderam seus empregos e estão passando por dificuldades. Precisamos da sua ajuda, as nossas entidades esperam pela sua solidariedade. Nós estamos conclamando a todos que nos ajudem e tenham fé, tudo isso vai passar e saímos mais fortalecidos” lembra a presidente da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos – Eliane Macari.

E padre Eduardo Dougherty da Associação do Senhor Jesus, um grande incentivador essas ações, lembra que na passagem do veículo pelo drive thru, receberá uma bênção especial de todos os padres das paróquias da cidade e pelos padres da Associação do Senhor Jesus, uma forma de agradecimento pela solidariedade da gente valinhense e região que participarem dessa ação.

Confira a lista de alimentos e produtos mais necessitados: LEITE, ÓLEO, ARROZ, FEIJÃO, CAFÉ, MACARRÃO, MOLHO, DETERGENTE, SABÃO EM PÓ, ÁGUA SANITÁRIA, LIMPADOR MULTIUSO, se puder também sendo solicitado lata de sardinha em lata, seleta de ervilha e milho, calabresa, mas qualquer doação será bem-vinda.

Entidades integrantes da FEAV: ACES, ACESA Capuava, APAE de Valinhos, Casa da Criança de Valinhos, Círculo dos Patrulheiros de Valinhos – CAPV, COHCRIC – Centro de Orientação Humana e Cristã Santa Rita de Cássia, Espaço da Criança, Grupo Rosa e Amor, Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Santa Casa de Valinhos e Vila Solidária.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *