Visita do secretário estadual ao Entreposto Pague Menos em Santa Bárbara D’Oeste

Itamar Borges conferiu a operação com tecnologia de ponta, o que garante segurança alimentar na manipulação dos produtos no entreposto

O Entreposto de Carnes da Rede de Supermercados Pague Menos, que fica em Santa Bárbara D’Oeste, recebeu a visita do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges; do secretário-executivo da Pasta, Francisco Matturro; de Luiz Fernando Bianco, Coordenador da Defesa Agropecuária e do assessor Fabio Lavagetti.  O gerente do Entreposto, Gustavo Menezes de Carvalho, conduziu os visitantes que puderam conferir à operação feita com tecnologia de ponta, o que garante segurança alimentar na manipulação dos produtos, sendo certificado pelo SISP (Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal).

A comitiva conheceu a operação do frigorífico, que tem 8.500 m² e capacidade produtiva de 80 toneladas por dia, operando dentro do Complexo Administrativo e Logístico da Rede, que possui 200 mil m² e está localizado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).  No local, eles se reuniram com; Laerte Santichio sócio-proprietário da Rede Supermercados Pague Menos, Fábio Cecon, gerente de marketing e comunicação entre outros participantes.

Segundo o secretário, o frigorífico é um exemplo de agroindústria de alimentos em São Paulo, pois gera emprego e renda, e ainda tem muito potencial de crescimento. Ele também ressaltou a importância da agroindústria de alimentos para a economia paulista e destacou o suporte da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio da Defesa Agropecuária.

Durante a visita, eles conferiram as câmaras frias e às áreas de desossa de carnes in natura; processamento de carnes em embutidos, defumados e temperados; embalagens primárias e secundárias; e uma área de armazenamento para produtos acabados e expedição, de onde partem os produtos que abastecem as 31 lojas da Rede, no Estado de São Paulo.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *