Vivo Play SmartTV Stick agrega conteúdos e mobilidade em um único dispositivo

A Vivo lança seu próprio dispositivo de streaming: o Vivo Play SmartTV Stick, que segue a tendência de superagregação do mercado de entretenimento. Com ele é possível assistir canais ao vivo, filmes e séries dos principais apps, como Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, YouTube e YouTube Kids.

Com o Vivo Play SmartTV Stick é possível levar seus streamings favoritos e os pacotes de TV para qualquer lugar – casa de praia, campo ou quarto de hotel – mantendo a interface do Vivo Play que o cliente já conhece. Basta conectar o device à porta HDMI da TV, parear com a internet e pronto! Ele transforma qualquer televisão em uma smart TV. Com formato parecido a um pendrive, ele vem com cabo extensor e controle remoto e dispensa a necessidade de um técnico para instalação. 

O dispositivo tem qualidade de som Dolby Atmos* e imagem 4K*. Além disso, conta com ferramentas de monitoramento e segurança familiar, como controle parental, senha de compra e bloqueio de canais.  

O Vivo Play SmartTV Stick está disponível nas lojas Vivo ou pela loja online por R$ 349,00, e é compatível com os pacotes Vivo Play, vendidos a partir de R$ 40,00, e com os principais apps de streaming do mercado, disponíveis na Vivo App Store.

A novidade, que já está disponível para o estado de São Paulo e a partir de fevereiro para todo Brasil, reforça o posicionamento do Vivo Play como uma plataforma de entretenimento completa na qual os clientes podem encontrar todas as opções num só lugar.

É necessário aparelho de TV compatível com esses recursos 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *