Volta às aulas: Shopping ParkCity Sumaré tem mix diversificado para a compra do material escolar

Lojas do empreendimento estão com estoque reforçado de itens de diversas marcas e modelos

Lápis, caneta, borracha, cadernos, agendas. A lista de material escolar costuma ser grande. Além dos itens de papelaria, mochilas, lancheiras e calçados também fazem parte do checklist de volta às aulas. Para facilitar as compras, nada melhor do que concentrar tudo em um único local. No Shopping ParkCity Sumaré, as lojas estão preparadas para atender os pais com muita variedade de produtos, marcas e modelos.

Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré, explica que os lojistas reforçaram os estoques para receber o público nesse período de volta às aulas.  As vitrines estão repletas de novidades.

Entre as lojas que oferecem itens de material escolar, mochilas, calçados e itens eletrônicos, como calculadoras e tablets, essenciais para os estudos, estão a Kalunga, Americanas, Lumiale Presentes, Zanini Kids, Savegnago, Casa do Xerox, Radical Vest, Kings Sneakers, World Tennis, Ophicina Foot Wear, American Shoes, Renner, Riachuelo, The Store Tecnologia, Campinas Celulares, GMC Eletrônicos e Acessórios, entre outras.

“No Shopping ParkCity Sumaré, os clientes contam com diversas lojas e um amplo mix de produtos que facilitam a escolha e compra do material escolar com muita comodidade e conforto”, ressalta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *