1º Festival do Torresmo de Nova Odessa acontece neste fim de semana, de 19 a 21/11, com atrações musicais

Por Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

Neste final de semana, a cidade de Nova Odessa recebe na Praça dos 3 Poderes, em frente à Prefeitura de Nova Odessa, a 1ª edição do Festival do Torresmo, realizado pela Focus Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Odessa e Diretoria de Cultura e Turismo. O evento acontecerá na sexta-feira (19/11), das 16h às 22h e no sábado (20/11) e domingo (21/11), das 12h às 22h.

O uso de máscaras durante o evento continua sendo obrigatório, podendo ser retirado apenas durante o consumo dos alimentos.

O evento trará uma variedade de receitas envolvendo cortes suínos, trazendo no cardápio opções como: joelho de porco, leitão pururuca, torresmo tradicional, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, pancetta e muito mais. Além das receitas suínas, o evento trará também a presença de cervejarias artesanais e diversas opções de receitas de churros.

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas a consumação dos produtos. No local, haverá espaço especial para as crianças e uma programação de shows ao vivo e a presença do Chef Adan Garcia, especialista em suínos. Para os visitantes que queiram trazer seus animais de estimação, o evento também será “Pet Friendly”.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

19/11 às 20h30: Rockstones Cover

20/11 às 16h30: Banda Olho de Lobo – Rock Clássico e Blues

20/11 às 20h30: Guns N’ Roses Cover

21/11 às 16h30: Bon Jovi Cover

21/11 às 20h30: Banda O Livro dos Dias – Tributo à Legião Urbana

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *