68ª Festa de São José: Evento aberto ao público contará com food trucks, música ao vivo e brinquedos infláveis

Para celebrar o Dia de São Josécomemorado anualmente em 19 de março,os Salesianos de Campinas, através da Escola Salesiana São José, realizarão no próximo dia 23 de março, sua tradicional Festa de São José. A iniciativa que já está na sua 68ª edição é aberta ao público, com entrada gratuita e acontece das 10h às 15h, à Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, em Campinas.

Com direito a food trucks, música ao vivo e brinquedos infláveis para a criançada, a festa terá início com a “Benção das Famílias” por intercessão de São José, às 10h15, na Praça Laura Vicuña. O evento acontece juntamente com a 8ª Festa de Ex-Alunos. “Aproveitamos essa oportunidade para criar e estreitar laços de amizade entre nossos alunos e suas famílias, realizar o reencontro de ex-alunos para matar a saudade e rever amigos. Este também é um momento para acolher e dar as boas-vindas às famílias que, neste ano de 2024, começam a fazer parte de nossa comunidade escolar”, ressalta o diretor pedagógico Alencar André David. Segundo a organização, está sendo esperado um público de aproximadamente duas mil pessoas.

68ª Festa de São José e 8ª Festa de Ex-Alunos.Quando: 23 de março.Onde: Escola Salesiana São José.Endereço: Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas/SP.Horário: 10h às 15h.Entrada: Gratuita.Atrações: Benção das Famílias, food trucks, música ao vivo e brinquedos infláveis.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *