A banda Capital Inicial traz a turnê 40 anos para Nova Odessa neste sábado (16)

Os roqueiros liderados por Dinho Ouro Preto se apresentam no ExpoAmérica

Neste sábado, dia 16, o ExpoAmérica, às margens da Rodovia Anhanguera, na divisa de Nova Odessa com Americana, recebe uma das grandes bandas do rock nacional em sua turnê comemorativa. O Capital Inicial, liderado por Dinho Ouro Preto, traz o tour “4.0”, que celebra os 40 anos de carreira do grupo.

A casa abre às 22h e a apresentação da banda está prevista para a meia noite. No show, o público poderá cantar todos os sucessos do Capital Inicial ao longo de quatro décadas.

A grande parte das canções recebeu nova roupagem, mas a energia que elas transmitem continua intacta. No DVD comemorativo, o Capital Inicial recebeu grandes nomes para participar do momento histórico.

Celebrando os 40 anos, a banda teve Carlinhos Brown em “Música Urbana”, Vitor Kley em “Primeiros Erros” e Ana Gabriela na lindíssima “Fogo”.

Formada em 1982, em Brasília, Dinho Ouro Preto entrou na banda após uma audição e desde então é a voz e a cara do Capital Inicial, que herdou um acervo impressionante da banda Aborto Elétrico, que foi quem deu origem ao grupo e também ao Legião Urbana.

O primeiro disco veio apenas em 1986 e nele já saíram sucessos como “Música Urbana”, “Psicopata” e “Veraneio Vascaína”. No ano seguinte, o Capital lançou “Independência”, que dá nome a música de trabalho e maior sucesos do álbum.

Essa é uma das últimas oportunidades do público ver a turnê comemorativa, que não tem datas previstas para a região até o término das apresentações.

Os ingressos estão à venda no setores Mesa Super Premium All Inclusive (com openbar e buffet de comidas), Mesas Openbar, Área VIP All Inclusive, Pista Premium e Pista Lounge. As lojas Radical Vest de Americana e do Parque Dom Pedro fazem a venda física. Ingressos online no site guicheweb.com.br.

Sobre o ExpoAmérica

O ExpoAmérica é uma das maiores casas de eventos de toda a região de Campinas. Localizada no Trevo de Nova Odessa, logo após o pedágio da Anhanguera no sentido Campinas-Americana, o espaço já abrigou diversos tipos de eventos.

Esta é a retomada dos shows da casa, que ficou anos focada apenas em formaturas, mas foi responsável no começo da década passada por shows nacionais e internacionais.

Começo da década passada por shows nacionais e internacionais. Entre os grandes nomes que já se apresentaram no ExpoAmérica estão Roberto Carlos e Deep Purple.

SERVIÇO

Capital Inicial no ExpoAmérica

QUANDO: 16/12/23
HORÁRIO: a partir 22h
LOCAL: ExpoAmérica – Rodovia Anhanguera, KM 119, Trevo Nova Odessa Americana – Nova Odessa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *