Sorriso Maroto traz novo show para a região nesta sexta-feira (15)

Os pagodeiros apresentam a turnê “Sorriso Eu Gosto” no ExpoAmérica

Nesta sexta-feira, dia 15, o ExpoAmérica, às margens da Rodovia Anhanguera, na divisa de Nova Odessa com Americana, recebe um dos maiores nomes do pagode nacional. Pela primeira vez com a turnê “Sorriso Eu Gosto”, Sorriso Maroto.

A casa abre às 21h e a apresentação da banda está prevista para a meia noite. Completam o evento o grupo Já Tá Dentro e o cantor Rennan.

Esta é a retomada dos shows da casa, que ficou anos focada apenas em formaturas, mas foi responsável no começo da década passada por shows nacionais e internacionais.

Entre os grandes nomes que já se apresentaram no ExpoAmérica estão Roberto Carlos e Deep Purple.

A turnê “Sorriso Eu Gosto” deriva do DVD com mesmo nome, gravado no Rio de Janeiro, terra natal do grupo, e teve a participação dos maiores nomes do pagode. Fizeram participação nas releituras dos sucessos do grupo artistas como Péricles, Xande Pilares e Ferrugem.

Os ingressos estão à venda em quatro setores: Front Stage, VIP, Bistrôs A e B. As vendas são feitas no siter redticket.com.br. O evento é produção de Via Brasil Produtora, O2 Oxigênio  e Corazza Produções.

SERVIÇO

Sorriso Maroto no ExpoAmérica

QUANDO: 15/12/23
HORÁRIO: a partir 21h
LOCAL: ExpoAmérica – Rodovia Anhanguera, KM 119, Trevo Nova Odessa Americana – Nova Odessa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *