A Rádio Valinhos FM precisa da sua ajuda

Dia 30 de Outubro tem Jantar de Massas com a Orquestra de Violas convites à venda

Desde o início das transmissões oficiais em outubro de 2002, a Rádio Valinhos FM realiza um grande trabalho de divulgação de todos os acontecimentos da cidade com uma equipe de locutores que atuam de forma voluntária. Por determinação da ANATEL– Agência Nacional de Telecomunicações, haverá alteração da frequência de 105,9 para 87,9. Para continuar com os trabalhos e para que essas mudanças ocorram uma nova antena, transmissor e outros equipamentos precisam ser adquiridos, caso isso não ocorra, a autorização para funcionamento será encerrada.

Para conseguir os recursos foi aberta uma conta no Banco Bradesco Agência 0214, conta Corrente 50612-5, CNPJ e chave do PIX 02.130.718/0001-28 e se quiser pode colocar a sua doação num envelope endereçado à rádio, deixando-o na secretaria da Paróquia ou na própria rádio.

“Sempre demos voz, especialmente ao terceiro setor através das entidades e por isso recebemos em 2020, um prêmio de reconhecimento da FEAV Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, por toda divulgação e apoio das ações das entidades e da comunidade de maneira geral, também recebemos do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região, a medalha de mérito pelos trabalhos da rádio, certificados da Câmara Municipal , mas principalmente o reconhecimento da população de Valinhos”, disse o Vice-Presidente Fernando D´Ávila.

A notícia da necessidade da Rádio Valinhos repercutiu de forma rápida, muitas pessoas se engajaram na campanha. No dia 30 de outubro está marcado um jantar de massas, no salão “Maria do Carmo Salvato Brás” do Clube de Mães, junto ao Parque Municipal, com a participação da Orquestra de Violas da Cultura Caipira, regência de Robson Furiozo.Convites a venda R$60,00 incluso a sobremesa. As reservas ,de convites pelos fone whatsapp CEAR 3871-3176 ou na Rádio Valinhos pelo fone 3871-1523.

Recebemos em doação um quadro pintado pelo renomado artista Jerci Maccari, outro da também premiada artista Kit Mendonça e mais um da artista Maria Buffa para transformar em dinheiro para compra dos equipamentos e outra novidade veio da Escola Estadual Prof. José Leme do Prado juntamente com o Interact Club de Valinhos, uma rifa de um kit contendo um Body Splash, um hidrante e uma caixa de sabonetes da linha Natura, uma toalha de lavabo, uma espuma de banho e um sabonete artesanal. Custo da rifa R10,00.

Na tarde de terça-feira, 19 , o Vice-Presidente Fernando D´Ávila esteve na Prefeitura para expor as necessidades da emissora para a Chefe de Gabinete Claudineia Vendemiatti Serafim e dia 26, terça-feira estará na Câmara Municipal para conversar com os vereadores usando a tribuna livre.

A Rádio Valinhos FM, foi fundada através de um grupo de pessoas que desenvolviam um trabalho com comunicação, com apoio do Padre João Luiz Fávero, seguindo de maneira voluntária informando sobre as boas notícias que a cidade tem. Atualmente a associação que cuida da emissora, presidida por Reginaldo Flor, realiza também esse trabalho nas redes sociais, com mais de 15 mil seguidores no Facebook e cerca de 3.250 no Instagram. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *