ACESA Capuava perde receita sem doações e eventos; veja como ajudar

Nota Fiscal Paulista permite doação automática à ONG

A ACESA Capuava, entidade sem fins lucrativos de Valinhos, que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez, perdeu receita nos meses de abril e maio devido à queda no número de doações e da impossibilidade de realizar bazares e eventos por conta da quarentena.

A entidade disponibiliza diversos meios para doar e ajudar os assistidos. Um deles é a Nota Fiscal Paulista (NFP). Desde 2017, o sistema da NFP implementou uma função que permite que os consumidores cadastrados possam realizar a doação de seus cupons fiscais para sua entidade assistencial favorita de maneira simples, rápida e segura.

A doação pode ser feita de duas maneiras: manual ou automática. Para doar de forma manual, com cupons sem CPF, o consumidor poderá doar utilizando o aplicativo da NFP ou diretamente no site.

Para doar de forma automática, com CPF nos cupons, basta acessar o site, fazer o login no sistema e, em seguida, clicar na aba “Doação Automática > Escolher Instituição > CNPJ: 05.332.435/0001-57”. Incluir o prazo indeterminado e finalizar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à entidade de forma automática e geração de créditos.

“A doação via Nota Fiscal Paulista faz parte de uma das formas que encontramos de suprir o déficit que a instituição possui. A cada cinco doadores automáticos conseguimos cobrir as despesas de uma criança. Toda a arrecadação é utilizada na manutenção da unidade, pagamento das contas e salário dos funcionários, beneficiando diretamente, cerca de 40 assistidos e suas famílias”, afirmou Fernanda Teixeira, presidente da entidade.

Para mais informações, ligue (19) 3871-7974, acesse o site da instituição ou envie e-mail para [email protected].

Sobre a ACESA CAPUAVA

A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos-SP que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br, nossa loja virtual www.acesacapuavastore.org.br e página no facebook www.facebook.com/ACESACapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *