Acias lança novo informativo

Informativo ACIAS renova comunicação com mais prestação de serviços e orientação aos associados

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) acaba de lançar um novo canal de comunicação para seus associados. É o Informativo ACIAS, um novo meio de comunicação que chega para levar informação, prestação de serviço e orientação a empresários, comerciantes, empreendedores e prestadores de serviços.

O Informativo Acias é eletrônico, tem um layout moderno e conteúdo rico e diversificado, com reportagens, artigos e também espaço para anúncios.  Empresários, comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais terão a oportunidade de mostrar seu negócio em um informativo produzido com todo o cuidado e profissionalismo característicos dos produtos da Acias.

Juarez Pereira da Silva, presidente da Acias, explica que o informativo segue as novas tendências de comunicação. “A associação está sempre atenta às mudanças do mercado para oferecer os melhores serviços e produtos aos associados. E com a nossa comunicação não é diferente. Com o Informativo Acias vamos ampliar a comunicação com a associação, levando informação de qualidade de forma rápida e dinâmica”, comenta Silva. “A ideia é apresentar de maneira clara, simples e dinâmica os acontecimentos que são importantes para os empresários, comerciantes, prestadores de serviço e profissionais liberais”, acrescenta.

Além de acompanhar o que é notícia na associação, o leitor terá conteúdo relevante para seu negócio, como informações sobre o mercado, novas leis que afetam o comércio, prazo para recolhimento de impostos e dicas para melhorar o rendimento e atuação da sua empresa.

A primeira edição do Informativo ACIAS foi lançada nesta quarta-feira, 17/02. Todos os associados receberão o informativo através de e-mail. Inicialmente, o Informativo ACIAS será bimestral, nos meses pares.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *