ACIC recebe o diretor-presidente da Emdec no próximo dia 22

Motivo da reunião é a apresentação do projeto de revitalização da Avenida Campos Sales aos comerciantes do Centro de Campinas

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) recebe o diretor-presidente da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), Vinicius Riverete, no próximo dia 22, às 10h. O objetivo da reunião é detalhar o projeto de revitalização da Avenida Campos Sales aos comerciantes da região central da cidade.

O projeto foi anunciado em dezembro passado pela Administração Municipal e as obras estão previstas para terem início no segundo semestre deste ano, com duração de 12 meses. Durante o evento serão abordados desde o projeto arquitetônico proposto, as adequações necessárias às lojas e em suas fachadas, até o cronograma das intervenções, para que os lojistas possam opinar e se preparar para o período de maneira adequada, a fim de minimizar eventuais impactos no funcionamento dos negócios, contratempos aos consumidores e perdas nas vendas.

A região central concentra 35,0% do total de estabelecimentos de varejo de Campinas. Em 2019, eram 2.620; em 2020, 2.385 e, em 2021, 2.355 instalados no Centro expandido (compreendendo o quadrilátero da rótula: estação ferroviária, nova rodoviária, Rua 13 de Maio, Av. Anchieta, Av. Orozimbo Maia, Av. Andrade Neves e estação ferroviária), conforme levantamento do departamento de economia da ACIC.  

Serviço:

Reunião de apresentação do projeto de revitalização da Campos Sales

Quando: 22/02/2022, das 10h às 12h

Onde: Auditório ACIC (Rua José Paulino, 1111, Centro, Campinas)

Confirmação de presença: Inscrição

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *