ACINO – Associação Comercial vai ‘mapear’ o consumo da população de Nova Odessa no Comércio

Por Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

Dando os primeiros passos para colocar em prática o planejamento de fortalecimento do comércio de Nova Odessa, a ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Departamento de Turismo, está realizando uma pesquisa para o mapeamento de opiniões dos consumidores do Comércio do município.

O formulário da pesquisa já está no ar e pode ser respondido não apenas por moradores da cidade, mas por todos que frequentemente compram nos comércios dos lojistas locais. O formulário se encontra disponível através do link: https://forms.gle/ZbHgCwKQA4Dap2Dx7.

Juçara Rosolen, presidente da ACINO, pediu o apoio da população para a resposta “dessa pesquisa que vai nos ajudar a traçar novas estratégias mais efetivas para fortalecer o comércio na cidade”. Samuel Marin, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, também reafirmou o pedido para a população e comentou que “com os dados coletados, ficará mais fácil realizar ações que beneficiem os lojistas”.

Um dos objetivos dessa pesquisa também inclui estratégias de turismo na cidade. O resultado final também será útil para trazer mais pessoas para o convívio no município e expandir a economia dos moradores.

“Precisamos entender esse contexto para ver como inserir Nova Odessa em roteiros turísticos, junto a outras cidades. O turismo se fortalece ainda mais com uma boa estrutura de comércio e gastronomia”, falou Carlos Pinotti Jr, responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo do Município.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *