Campinas é sede de mutirão nacional da Phyllon para cadastro de empreendedores financeiros

Aceleradora oferece treinamento e capacitação para fomentar empresas do mercado de crédito; iniciativa faz parte de movimento Consignado Não é Golpe

A Phyllon Aceleradora realiza em Campinas, nos dias 9 e 10 de fevereiro, um mutirão nacional de cadastro de correspondentes bancários. A iniciativa é uma oportunidade para as empresas que atuam no mercado de crédito terem acesso a diferentes ferramentas e treinamentos, fundamentais para alavancar o negócio. Durante os dois dias, equipes da Phyllon estarão mobilizadas para cadastrar os profissionais interessados em impulsionar suas empresas com o apoio de especialistas da área financeira.

O Brasil tem hoje cerca de 1,5 milhão de correspondentes bancários, número que cresce à medida que aumenta o fechamento das agências bancárias. Com menos agências, o correspondente torna-se a principal opção para muitos brasileiros que precisam de atendimento ao buscar os serviços bancários.

Mas empreender neste ramo, assim como na maioria das atividades econômicas, nem sempre é fácil. Os desafios para se manter no mercado são inúmeros. O profissional precisa estar atualizado e sempre por dentro das novidades.

A boa notícia é que o correspondente não está sozinho nesta jornada e também pode contar com uma aceleradora para fazer o seu negócio evoluir. A Phyllon é uma aceleradora voltada exclusivamente para o correspondente bancário. Oferece treinamento, cursos e ferramentas que facilitam a rotina do dia a dia. A equipe de aceleradores é formada por profissionais experientes no ramo e capacitados no mercado.  “Com a Phyllon, o correspondente bancário tem acesso a material exclusivo e mentoria, além de uma comissão diferenciada”, destaca Yasmin Melo, cofundadora da Phyllon Aceleradora. Com a capacitação constante de suas empresas, a Phyllon reforça o movimento Consignado Não é Golpe.

As empresas que realizarem o cadastro durante a ação dos dias 9 e 10 terão a oportunidade de concorrer a uma vaga para participar do Acampamento das Tribos, que será realizado em março. O acampamento vai reunir 100 pessoas, em três dias cheios de atividades, competições e disputa de prêmios. O evento é uma das estratégias de capacitação da Phyllon.

ImPauta Comunicação
Ivone Moreira – jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.