AEVAL apoia Grupo Rosa e Amor no Novembro Azul

Domingo 28 participe da caminhada no CLT “Eu abraço a vida”

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos e Grupo Rosa e Amor, convidam a população masculina e seus familiares para participarem do 1º Desafio Saúde Novembro Azul, no CLT – Centro de Lazer do Trabalhador, das 8 às 10 horas. O objetivo é a conscientização dos homens sobre o câncer de próstata.

Serão três voltas de caminhada dentro do CLT e quem quiser participar e ajudar o Grupo Rosa e Amor nas suas ações, pode adquirir o Kit que custa R $40,00, contendo uma camiseta, duas máscaras e um pin alusivo ao Novembro Azul.

Para o presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossiello o evento tem uma grande importância: “Nós homens precisamos estar atentos com nossa saúde, o câncer de próstata mata , calcula-se que em 2021 serão notificados 70 mil novos casos da doença, diga não ao preconceito , cuide-se procure o seu urologista e faça os exames regularmente”.

Para esta ação, vários empresários associados da AEVAL se engajaram e estão patrocinando o 1º Desafio Saúde Novembro Azul. Os kits estão à venda na sede do Rosa e Amor, diariamente, das 8h às 17h, e poderão ser adquiridos na Feira do Bem, no dia 27/11, das 9h às 16h, na sede da associação na Av. Joaquim Alves Corrêa, 3855, informações pelos fones:(19) 9.9200-5717 ou (19) 9.8352-0999. No dia do evento, alguns kits também serão comercializados .

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *