Americana, surpreendente!

Novos espaços premium entram no mapa conceitual da melhor Festa do Brasil

O que já era bom, na 34ª edição, está ainda melhor! A Festa do Peão de Americana moderniza com novos espaços premium, oferecendo ainda mais conforto ao público.

Se os espaços são diferentes, a vista privilegiada para o palco gigante é comum em todos eles, bem como a segurança. Isso sem contar com os dois telões imensos, com transmissão em tempo real. A grande mudança está nas laterais da arena com a chegada de três novos conceitos que ganham destaque no serviço e na estrutura: Camarote Brahma, Camarote Super Bull e Open Super Bull.

As novidades também não param por aí. Pela primeira vez na história, Americana dá as boas-vindas ao Rancho Brahma, sem dúvidas, o mais desejado do circuito. “As mudanças acontecem para o bem, para oferecer alguns serviços diferenciados e, desta forma, agradar a todos, inovando, modernizando, mas sem perder a tradição e a cultura sertaneja”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Localizado na lateral, ao lado direito do palco, o Camarote Super Bull é um show à parte. Ele foi ampliado e projetado para oferecer uma verdadeira festa do início ao fim. Conta com banheiros e bares exclusivos e aquela vista privilegiada para a arena e o palco, com acesso ao setor front stage (reservado em frente ao palco).

A entrada é autorizada somente para maiores de 16 anos. 15 anos ou menos, apenas acompanhados dos pais ou responsável.

O público que comprou o ingresso para a extinta “Área VIP American Prime” está automaticamente com acesso ao Camarote Super Bull, não havendo a necessidade da troca do ticket.

É dentro do Super Bull que está localizado o Open Super Bull, uma área nobre com sistema de “bar aberto”. Não quer pegar fila para a compra de bebidas? Então o Open Super Bull é o seu lugar!

Este espaço tem acesso livre ao front stage (frente ao palco), ao Camarote Super Bull e vista exclusiva à arena.

É proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsável.

Já o Camarote Brahma dispensa apresentações. É, sem dúvidas, uma referência de luxo, glamour e sofisticação em grandes eventos do país, reunindo muita gente bonita e que gosta de serviços diferenciados.

Neste ano, o Camarote Brahma está localizado ao lado esquerdo do palco, com serviço open de comida e bebida e aquela camisa vermelha tão desejada. Oferece acesso direto ao front stage (frente ao palco) e vista privilegiada à arena.

O Rancho Brahma, estrategicamente posicionado atrás do Camarote Brahma, é a grande novidade desta edição com acesso permito somente ao público que optou pelo convite do Camarote Brahma. As melhores comidas e bebidas são oferecidas em um ambiente temático e extremamente confortável.

Tanto no Rancho Brahma como no Camarote Brahma, é proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsável.

A organização de Americana preparou ambientes para todos os gostos e bolsos: pista (acesso a arena e praça de alimentação), camarote Americana e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B.

Os ingressos são adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

Escolha o melhor espaço e faça parte dessa festa!

* Credenciamento de imprensa em: https://www.festadopeaodeamericana.com.br/imprensa.html

Serviço:

34ª Festa do Peão de Americana

Local: Parque de Eventos CCA

Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastiao, Americana, SP.

Shows:

10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto

11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio

15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ

Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *