Aos 50 anos, Letícia Spiller mantém sua preferência por homens mais novos e flerta com o ex-BBB Nizam

“A artista possui preferências e características que se igualam ao estilo de vida Sugar”, afirma especialista em relacionamentos

Após sete anos de casamento e agora solteira, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, mostrou que a idade não é um problema. Nas redes sociais, a artista causou alvoroço ao colocar um emoji de foguinho em fotos compartilhadas pelo ex-BBB Nizan, de 32 anos, que estava apenas de sunga preta. Ele prontamente respondeu ao flerte com um coração. E aí, será que tem um casal novo surgindo?

“No estilo de vida Sugar, o termo Sugar Mommy se refere a mulheres mais experientes e bem-sucedidas que se interessam por homens mais jovens, chamados carinhosamente de Sugar Baby Boy. É comum entre mulheres bem sucedidas essa prefência, que se assemelha ao que é praticado em relacionamento Sugar. Assim como ela, existem milhares de outras pessoas que vivem a relação Sugar, mas as vezes nem sabem, muitas vezes por não compreendem sobre o assunto”, disse Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Letícia está solteira desde o fim do casamento com o músico e diretor musical uruguaio Pablo Vares, de 33 anos. Em novembro do ano passado, a separação se tornou pública após rumores de crise no relacionamento. Em entrevistas, a atriz contou que o amor entre os dois tomou outro lugar em sua vida e o término foi mais um ciclo encerrado para ela. Podemos dizer então que a preferência da atriz por caras mais jovens não é nenhuma novidade, hein!

“As Sugar Mommies costumam ser mulheres focadas em suas carreiras que não possuem tempo a perder com relacionamentos ruins, ou já se decepcionaram anteriormente com seus parceiros. Elas buscam relações dinâmicas onde não há espaço para dramas, seja jovial e onde se desenvolva um vínculo emocional com interesses e expectativas alinhadas. Um exemplo clássico é a atriz Tata Werneck, de 37 anos, e seu marido Rafa Vitti, de 25 anos, que hoje compõem uma família. O estilo de vida Sugar é exatamente isso, uma alternativa mais transparente para conhecer alguém, já que envolve acordos pré-estabelecidos que ajudam na dinâmica do casal”, finalizou o especialista.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *