Prefeitura de Morungaba entrega seis novos playgrounds infantis para rede municipal de ensino

A prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Educação, celebrou um marco na última semana ao entregar seis novos playgrounds infantis para a rede municipal de ensino da cidade. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar mais espaços de diversão e aprendizado para as crianças, promovendo um ambiente escolar mais dinâmico e estimulante.

Com um investimento de recursos próprios no valor de R$102.000,00, os playgrounds foram cuidadosamente planejados e projetados para oferecer múltiplas atividades que contribuem para o desenvolvimento motor e cognitivo dos alunos. Entre as diversas opções de diversão, destacam-se escalada, escorregador curvo grande, protetor com peça em formato de timão, escorregador reto pequeno, corrimãos em plástico para acesso ao módulo maior, paredes para escalar e labirinto inferior.

As creches e escolas beneficiadas com os novos playgrounds foram a Creche Maria Helena Miano Zem, Creche Maria Luiza Consolim Jorge, Creche Nossa Senhora da Conceição, EMEI. Maria de Lourdes Francisco Lopes, EMEI. Profª. Regina Estela de Souza Oliveira e EMEF. Prof. José Hamilton Federicci. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *