APAE Valinhos recebe o deputado Daniel José do partido Novo e reivindica uma quadra poliesportiva

A APAE recebeu na sexta-feira dia 1 de outubro, a visita do Deputado Estadual Daniel José, do Partido Novo, que estava acompanhado do vereador por Campinas Paulo Gaspar, também do Partido Novo, assessores e amigos.

Na APAE a comitiva foi recebida pelo presidente Luís Roberto Roson, pelo diretor Edson Manzano, administrador Roberto Bernardi e pelas coordenadoras Andréia Gomes Araújo assistência e Giseli Cristina Ormieres da Educação.

O Deputado Daniel José que é de Bragança Paulista, milita na área da educação e ficou bastante impactado com as instalações e o trabalho da APAE.

O presidente Luís Roberto Roson fez um pedido de verba parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva para atendimento aos assistidos. Roson deverá encaminhar ao deputado um projeto detalhado da obra.

O Deputado Daniel José disse: “Percebo que vocês são muito cuidadosos e eficientes no trabalho que desenvolvem com os deficientes, estarei à disposição na Assembleia Legislativa do Estado para ajudá-los no que for possível”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *