APAS 2025: Sopa com melatonina e proteína da HolyFoods promove saciedade e sono profundo e reparador

Sopa dos Sonhos é um dos alimentos funcionais da HolyFoods na categoria de suplementação alimentar

A HolyFoods tem reinventado a relação do brasileiro com alimentos semiprontos e de preparo rápido ao introduzir no mercado novas categorias saudáveis e funcionais entre os produtos desidratados. Um de seus lançamentos mais recentes foi a “Sopa dos Sonhos”, que combina a proteína de alto valor biológico com a melatonina, proporcionando uma leve refeição noturna com poder de saciedade e de promoção de sono profundo e reparador.

“Nosso propósito foi desenvolver um alimento equilibrado e saboroso que fosse um aliado para quem busca desacelerar o corpo e a mente após dias intensos, ou para quem tem dificuldade de dormir normalmente. Hoje existem diversas formas de se consumidor melatonina e nós desenvolvemos em forma de sopa, que é a nossa maior expertise, explica Eliane Calil da HolyFoods.

Sono de qualidade é um dos pilares do bem-estar

A melatonina é um hormônio naturalmente produzido pelo organismo, responsável por regular o sono. Com o ritmo acelerado da vida moderna e a exposição excessiva à luz artificial, sua produção natural é frequentemente comprometida e se torna uma das principais causas das noites mal dormidas e, consequentemente, menor recuperação física e mental.

A proposta da HolyFoods é simples, mas disruptiva: incorporar a melatonina em um alimento funcional, aliado a uma fórmula rica em proteínas e ingredientes naturais, proporcionando saciedade noturna e uma indução natural ao sono profundo, aquele que realmente repara o corpo e a mente.

“Dormir mal afeta diretamente o humor, o metabolismo e a produtividade”

Além disso, a última refeição do dia exerce papel crucial na qualidade do sono. Comer bem à noite não significa comer muito, mas, sim, comer certo. Produtos funcionais como a “Sopa dos Sonhos” evitam a fome, picos glicêmicos e preparam o corpo para desligar com mais facilidade, respeitando o ciclo natural do sono”, explica Luana Pegoraro, Engenheira de Alimentos da HolyFoods.

A “Sopa dos Sonhos” não é um medicamento, mas um suplemento alimentar que auxilia no relaxamento e na qualidade do sono, mas não é um medicamento. Ela não substitui a farmacologia e os tratamentos médicos para distúrbios do sono.

A HolyFoods estará na APAS Show, de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), no Pavilhão Amarelo, Rua D2/4, Estande 105A.

Para mais informações, acesse www.holysoup.com.br e também suas redes sociais oficiais Instagram: @holyfoodsbr_ Facebook: @holysoupbr Tik Tok: @holysoup YouTube: @holysoupbr Linkedin: @holysoup

Sobre a HolyFoods

Em 2022, o aumento da busca por produtos e alimentação saudável e ao mesmo tempo práticos, e que fossem realmente saborosos cresceu, e assim nascia a HolySoup.Com foco no consumidor e em resolver dores desse público, no propósito claro de descomplicar a rotina agitada, surgia uma das marcas que revolucionou o mercado de comidas práticas com sabor e praticidade em uma refeição de verdade com memórias afetivas.

Desde então, o modelo de negócio que atua apenas com alimentos desidratados, elaborados com ingredientes naturais e prontos para o preparo apenas com água, vem desmistificando essa categoria. Após dois anos de vendas apenas no próprio e-commerce, a marca decidiu expandir para o mercado B2B, com venda direta para lojas especializadas e também para grandes varejistas e marketplaces como Sam’s Club, VerdeMar, Super Nosso, Covabra, Rappi, Amazon, Daki, Shopper, Prezunic, Zona Sul, e também diversos distribuidores.

A linha de produtos cresceu tão rápido quanto os resultados da empresa e, assim, passaram a contar com uma nova fábrica própria e novo centro de distribuição, lançando novidades como a primeira sopa de melatonina do Brasil, a linha de macarrões proteicos, dando alternativas de sabor a quem já era consumidor da marca e também conquistando um novo público com novas necessidades e paladares.

Com tantas novidades, ao completar três anos de grande sucesso, veio a necessidade de um rebranding, por entender que não era somente uma marca de produto, mas agora uma empresa multicategoria. O resultado é uma ampliação da essência para atrair novos públicos, novas necessidades que agregassem as linhas já existentes, como também muitas que ainda estão por vir. 

Assim, em 2025, a empresa se tornou a HolyFoods, marca a partir de agora possui um portfólio composto por diversas submarcas como as próprias sopas, massas proteicas e, a partir de agora, os feijões. Tudo isso com o propósito de fazer parte de toda a rotina de alimentação dos consumidores, do café da manhã até a ceia antes de dormir.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *