Aposte nos indicados de Aussie para ter uma noite de premiações ainda mais estrelada

Marca, que tem a proteína de frango como protagonista de seu elenco, apresenta sanduíches e acompanhamentos dignos do tapete vermelho     

No próximo domingo, 10 de março, acontece a maior premiação do cinema mundial, reunindo espectadores do mundo inteiro em frente à televisão. E o Aussie, marca do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, oferece um cardápio no delivery digno de tapete vermelho para quem quiser tornar a programação em casa ainda mais saborosa e ter uma noite de premiações acompanhado dos melhores filmes do ano.

Seguindo o conceito “Sweet and Spicy” e trazendo a proteína do frango como estrela, o Aussie reúne sanduíches e acompanhamentos merecedores da estatueta. Na categoria Melhor Combinação, a indicação vai para o carro-chefe da marca e queridinho do cardápio, o Smoked Honey Mustard Chicken, que inclui peito de frango empanado e crocante com cerca de 115g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e o molho Honey Mustard (molho de mostarda e mel da marca Aussie), uma junção perfeita e única no pão tipo brioche.

Se a ideia for apimentar o roteiro e trazer um plot twist na história, o prêmio de Melhor Tempero vai para o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, que conta com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho bastante apimentado feito com TABASCO® sriracha e mel, tudo isso em um pão de brioche.

Concorrendo como Melhor Acompanhamento, a disputa fica entre as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips que todo mundo ama, com tempero especial e levemente apimentadas, e as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com o mix de temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.

Seja qual for a categoria disputada, os concorrentes à premiação de Aussie se destacam ainda pelo excelente custo-benefício, com combos individuais completos de sanduba, acompanhamento e bebida a partir de R$ 29,90 e combos duplos, com dois sanduíches, dois acompanhamentos e duas bebidas a partir de R$ 54,90.

Na região, o Aussie, que opera nas cozinhas dos restaurantes Abbraccio e Outback, possui unidades 100% delivery via iFood em Campinas (Iguatemi Campinas, Parque Dom Pedro e Galleria), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Limeira (Pátio Limeira Shopping) e Sorocaba/Votorantim (Iguatemi Esplanada), com entregas para diversos bairros dessas cidades.

Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *