Big Fone no Supermercado Pague Menos

Ação da Seara premiou clientes do supermercado Pague Menos do Parque Prado, em Campinas

O Big Fone tocou! Mas, dessa vez, não foi no Big Brother Brasil, a casa mais vigiada do país. A Promoção Big Fone Seara aconteceu entre os dias 06 e 10 de abril, no Supermercado Pague Menos do Parque Prado, em Campinas. Os clientes que estavam na loja, localizada na Avenida Baden Powell, número 2600, tiveram a oportunidade em atender o Big Fone e levar para casa um kit Seara no valor de R$100. O telefone tocou e foram seis pessoas premiadas por dia.

A Seara e a Rede de Supermercados Pague Menos proporcionaram esse gostinho de BBB fora da casa, que conta com participantes dos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos), aos seus consumidores. Além de reforçar a parceria entre as marcas, a ação foi uma excelente oportunidade de interação e engajamento com os clientes, reafirmando a fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade que a rede trabalha.

A proposta levou entretenimento e diversão aos clientes da loja 26, através de uma nova experiência. “Com a pandemia, diversas ações em loja tiveram de ser canceladas ou reformuladas”, explica o gerente de marketing da Rede de Supermercados Pague Menos Fábio Cecon. “Como estamos em momento de flexibilização, aos poucos as oportunidades vão sendo retomadas e ações como essa, além de gerar diversão, posiciona o produto de forma diferenciada e ainda oferece ao cliente a oportunidade de ganhar algo”, complementa.

Entre as lojas que fazem parte da Rede de Supermercados Pague Menos, a do Parque Prado foi a escolhida para sediar a ação. “Campinas é uma cidade com potencial tanto para a indústria, quanto para o varejo, a loja do Parque Prado está localizada numa região com grande fluxo de pessoas, possui espaço físico favorável, além de ser uma loja nova, que contempla o novo padrão visual da rede”, pontua Cecon.

De acordo com informações da Seara, a Promoção Big Fone continua e as cidades escolhidas para receberem a ação são: São Paulo, Campinas, Jundiaí, Curitiba e Rio de Janeiro.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *