CIESP-Campinas retoma rodada com 752 reuniões e 150 participantes

Entidade  projetou geração de  R$ 2 milhões em negócios

A primeira Rodada de Negócios presencial no Estado de São Paulo, após dois anos de pandemia da Covid-19, realizada pela Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na tarde dessa terça – 19 de abril, apresentou números positivos – 150 participantes, 752 reuniões entre empresas, realizadas das 14 às 18 horas e a expectativa de geração de R$ 2 milhões em negócios.

O diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, afirmou que a Rodada de Negócios em Campinas, realizada na empresa TRB Pharma, mostrou a expectativa positiva dos empresários com a retomada dos negócios e “o desejo de todos em movimentar cada vez com mais intensidade a roda da economia”. A última Rodada presencial realizada pelo Ciesp-Campinas foi em 19 de outubro de 2019, na cidade de Valinhos.

Corrêa comentou ainda sobre a programação do Ciesp estadual, para a realização nos próximos meses de Rodadas de Negócios em diversas cidades do estado. O diretor de Negócios da entidade, Fabiano Grespi, ressaltou o apoio das 17 empresas âncoras para o sucesso do evento de Campinas. Participou da abertura do evento, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campinas, Adriana Flosi.

Depoimentos sobre a Rodada de Negócios:

Diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa – https://youtu.be/RXkWSLxJPsA

Diretor da empresa TRB Pharma, Paulo Dallari – https://youtu.be/jXl-8YEFWJw

Diretor executivo da empresa Led Class Energia Solar, Azarias Soares Lemos – https://youtu.be/4sz3CFoYLPc


Roncon & Graça Comunicações
Jornalistas: Edécio Roncon / Vera Graça

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *