Black Week do Tivoli Shopping começa na segunda-feira, dia 20

Campanha oferecerá descontos de até 70% e ocorre até dia 26 de novembro, com horário facultativo até às 23h na sexta-feira (24) e sábado (25)

Começa na segunda-feira, dia 20, a campanha ‘Black Week’ do Tivoli Shopping, momento em que os consumidores poderão encontrar ofertas imperdíveis, com até 70% de desconto em diversos produtos e serviços. A campanha, estrelada pelo humorista Marco Luque, segue até o dia 26 de novembro.

“A Black Friday é sinônimo de desconto e, neste ano, decidimos fazer a campanha ‘Black Week’, estendendo o prazo da ação e proporcionando maior acesso aos descontos para os nossos clientes. Além disso, também teremos um horário especial na sexta-feira e no sábado, com funcionamento facultativo até às 23h. É uma grande oportunidade para os nossos consumidores e lojistas também”, explica a coordenadora de Marketing, Paula Funichello.

“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os Shoppings”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. Além disso, as ações de descontos também vão ser divulgadas nas redes sociais do Tivoli Shopping.

Com o objetivo de proporcionar maior conforto aos consumidores, também será possível adquirir os produtos através do WhatsApp do shopping, pelo número (19) 98113-4188.

Papai Noel

Devido ao início da campanha Black Week e para alegrar o feriado, o Papai Noel estará presente no Tivoli Shopping nesta segunda-feira (20), com pausa na terça-feira (21) e retorno a partir de quarta (22).

SERVIÇO:

Campanha ‘Black Week’

Quando: 20 a 26 de novembro

Onde: Tivoli Shopping

Horário: segunda-feira (feriado de 20 de novembro): das 11h às 22h na praça de alimentação e das 14h às 20h nas lojas e quiosques; de terça-feira (21) a domingo (26): entre 10h e 22h, com horário especial na sexta-feira (24) e sábado (25), com funcionamento facultativo até às 23h

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *