Black Friday para investir na carreira: Instituto Embelleze lança raspadinha digital que premia alunos até com cursos express grátis

Em ação especial, durante todo o mês de novembro, os clientes poderão ganhar cursos express, R$ 150,00 para estudar e muito mais

A Black Friday já começou na maior rede de escolas profissionalizantes na área de beleza da América Latina. Durante todo o mês de novembro, quem participar da promoção terá chance de ganhar um curso express ou uma aula grátis em qualquer curso com duração de quatro horas, fechar um curso e ganhar outro curso express ou ganhar a matrícula do curso escolhido. A ação é uma oportunidade única para terminar o ano de 2023 com investimento na carreira e incremento de currículo.

Lourdes Veras, Diretora Comercial do Instituto Embelleze, afirma que a raspadinha de Black Friday da empresa foi pensada para incentivar o aprimoramento profissional e traz condições especiais que premiam o aluno instantaneamente. “Nós sabemos que a Black Friday é um momento extremamente propício para compras, em razão das vantagens e descontos. Então, nosso objetivo é fazer com que mais pessoas tenham a possibilidade de encerrar este ano investindo em conhecimento para a carreira, para começar 2024 com mais oportunidades, e aproveitamos a Black Friday para trabalhar com condições que só estarão disponíveis agora em novembro”, ressalta.

Para participar da Black Friday do Instituto Embelleze, basta acessar o site da promoção, raspar e descobrir na hora se você foi premiado. 

Sobre o Instituto Embelleze

Considerada a maior rede de escolas profissionalizantes na área da beleza da América Latina, o Instituto Embelleze foi fundado em 1998 para qualificar e certificar profissionais que buscam extrair o melhor do mundo da beleza e inspirar as pessoas ao seu redor. Desde então, a marca já formou mais de 2,5 milhões de profissionais e tem mais de 150 mil alunos inscritos em cursos de suas unidades, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e não param de crescer.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *