Brandtruck celebra 30 anos de inovação e inteligência em marketing itinerante

Especialista em trucks customizados e interativos, empresa ativa experiências únicas e memoráveis para importantes marcas em todo o país.

São Paulo, janeiro de 2024 – A Brandtruck, líder na criação, construção e ativação de experiências de marketing itinerante, está comemorando 30 anos de muitas conquistas. Desde o surgimento do seu primeiro truck em 1994 – um Mercedes cuja lateral se abria para se transformar em um palco itinerante – a empresa tem sido pioneira na criação de espaços que surpreendem o público.

Com uma especialidade em caminhões inteligentes equipados com mecanismos automatizados, tetos expansíveis e paredes que se abrem, a Brandtruck lidera o mercado ao criar experiências únicas e interativas para importantes marcas como ADAMA, Banco do Brasil, Mitsubishi Electric, entre outras.

E quando o assunto é carnaval, é especialista em ativações de rua e micaretas em todo o Brasil. Além do Trio Elétrico Demolidor, que arrasa nos Blocos de Rua do Carnaval de São Paulo, em 2024, a Brandtruck vai atrair os carnavalescos na festa de rua na capital paulista com a 4ª edição do Bloco da Latinha MIX. No dia 13 de fevereiro, em frente ao Obelisco do Ibirapuera, os foliões poderão desfrutar da energia contagiante de DJ Alok, Di Ferrero e da dupla internacional Sofi Tukker, além da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, atrações exclusivas do bloco.

Para conhecer algumas ações de carnaval da empresa, clique em https://youtu.be/A-MSscNAj3c?si=-UaXUuvRs4I6TMb6

Out of Home e Live Marketing

A Brandtruck se destaca por criar espaços projetados para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Seus trucks customizados ampliam a visibilidade das marcas e oferecem experiências memoráveis ao público, incluindo degustações, venda de produtos e apresentação de tecnologias inovadoras das marcas de forma inusitada. Além disso, todos os trucks são equipados com recursos de acessibilidade, garantindo que a inclusão seja uma prioridade.

Unindo mídia OOH (Out of Home) e live marketing, a empresa é responsável desde o planejamento estratégico das ativações até a sugestão de roteiros e obtenção de alvarás nas cidades. Além disso, a equipe da Brandtruck também oferece treinamento especializado para garantir o sucesso de cada ação.

Outra grande vantagem oferecida pela Brandtruck é o sistema de monitoramento integrado com geolocalização e GPS. Isso permite que as marcas rastreiem as ações e acompanhem com precisão todos os movimentos das estruturas móveis da empresa em todo o Brasil.

Estamos extremamente orgulhosos de celebrar três décadas no mercado. Nossa paixão por proporcionar visibilidade às marcas e criar momentos inesquecíveis para o público é o que nos impulsiona a continuar inovando o cenário de experiências itinerantes no país. Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes pelo apoio ao longo de todos esses anos.”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Sobre a Brandtruck – A Brandtruck é uma empresa da MB Produções especializada na criação, construção e locação de trucks inteligentes para experiências de grandes marcas, em formato full service (motoristas, manutenções e autorizações). Fundada há 30 anos e com uma equipe multidisciplinar e criativa, é responsável por importantes ações e eventos atendendo marcas como Accenture, Adama, Ambev/InBev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, Dante Robino/InBev, Heineken, iFood, Itaú, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Massa FM, Metropolitana FM, Mitsubishi Electric, Fraldas Turma da Mônica/Ontex, Pampers/P&G, Rádio Mix, Skol e Brahma/Ambev, Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi entre outras, e agências de propaganda e promoção. Mais informações pelo www.brandtruck.com.br ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *