Campanha do SESI Dia das Crianças Arrecada mais de 900 Kits para a FEAV

A 2ª edição da campanha do Dia das Crianças, promovida pelo SESI em prol das entidades assistidas pela FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, foi um sucesso e ao todo foram arrecadados mais de 900 Kits contendo dois litros de leite, um achocolatado e um pacote de biscoito recheado.

As entidades da FEAV retiraram os kits na quarta-feira e também foi possível o SESI atender outros projetos sociais.
A comunidade escolar do SESI teve um grande envolvimento na campanha. Isabel Rezende, mãe do Ruam aluno do ensino médio e Mabeli, ensino fundamental fez um grande movimento com os amigos através do whatsapp. “No ano passado arrecadei 30 kits, mas pensei que poderia conseguir mais e fui pedindo. Tenho amigos aqui em Valinhos, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e para minha surpresa fui recebendo a adesão, quem não podia entregar o kit, me mandava um pix, eu fazia a compra e depois mandava a nota fiscal. Um amiga de Campinas gostou da ideia e também pediu para seus contatos e o resultado foi de 208 kits mais 25 achocolatados e 25 pacotes de biscoito recheado.

Agradeço ao Supermercados Caetano que me ajudou oferecendo descontos nos produtos. Eu sozinha não teria condições de comprar, mas com ajuda de todos, vamos fazer muitas crianças felizes”, completou Isabel.


A diretora do SESI Marta Leardini Gonzaga também falou da sua alegria de mais uma campanha de sucesso e fez questão de agradecer aos pais, alunos, equipe técnica e colaboradores da escola que se empenharam para que a campanha fosse um sucesso.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *