Campinas Shopping agita a Taça Band com a Torcida da Galera

Ação que terá prêmios convida o torcedor a votar nos times que disputam o tradicional campeonato de futebol de base nos stories do perfil da Taça Band

Enquanto as equipes se preparam para disputar a Taça Band, o Campinas Shopping agita o campeonato de futebol que reúne mais de 200 times com a ação Torcida da Galera. Para participar, basta entrar nos stories do perfil da Taça Band e votar com o escudo do time do coração. Os nove times com maior engajamento de suas torcidas, nas modalidades School e Sports, serão conhecidos nos próximos dias e premiados em 18 de abril, no Campinas Shopping, com a presença de suas delegações. A equipe com mais torcedores na entrega dos prêmios vai participar do programa Os Donos da Bola, na Band Campinas.

Tradicional campeonato de futebol de base, a Taça Band é realizada desde 2008. Organizada pela Vale Sports em parceria com a Band, a edição 2024 coloca em campo 3.700 atletas nas modalidades School e Sports (society e campo), divididas em 9 categorias, incluindo Feminino. Com mais de 200 equipes, a disputa será realizada entre 20 de abril e 9 de junho em várias cidades da região. Os campeões e melhores classificados vão disputar a Taça Band Nacional.

Na ação Torcida da Galera, promovida pelo Campinas Shopping, o torcedor vota nos stories do perfil Taça Band com os escudos em seus respectivos grupos (School e Sports) e nas categorias sub 7, sub 8, sub 9, sub 10, sub 11, feminino (society) e sub 11, sub 13 e sub 15. As torcidas têm 24 horas para votar. A equipe com mais votos se classifica a próxima fase no confronto entre os vencedores de cada grupo de sua categoria. O título de grande campeão será disputado na final entre o ganhador da modalidade School e o vencedor Sports.

“A Torcida da Galera é uma forma de incentivarmos o esporte, enquanto engajamos as torcidas apaixonadas de mais de 200 equipes que participam do campeonato Taça Band”, afirma Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

Em 18 de abril, os nove times mais engajados da Torcida da Galera serão premiados no Campinas Shopping. No mesmo dia, também serão distribuídos os kits para os atletas que participam da Taça Band. Das 12h às 22h, o campeonato de embaixadinhas vai agitar o centro de compras e distribuir prêmios aos participantes.

Também no dia 18 de abril, o time que reunir o maior número de fãs na premiação da Torcida da Galera conquista o direito de participar do programa Os Donos da Bola, que vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, na Band Campinas.

SERVIÇO

Campinas Shopping

Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *