CARNAROCK agita o Carnaval de Campinas commuito Rock ‘n’ Roll

Enquanto o Brasil cai na folia, o Carnaval de Campinas traz uma alternativa aos que preferem a sonoridade mais rebelde, pulsante e dinâmica do Rock. Organizado pela Central do Rock, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campinas, o Festival Gratuito será na Estação Cultura, no dia 11 de fevereiro.

Diferente dos tradicionais trios elétricos desta época do ano, o CarnaRock vai oferecer aos fãs do gênero uma trilha sonora marcada pela rebeldia e a batida forte do Rock, com uma seleção de bandas autorais da melhor qualidade.

A organização do evento selecionou seis bandas de destaque do Rock Independente. Além da presença de talentosos músicos que criam seu próprio som, o Festival terá uma praça de alimentação e a presença de expositores, com uma variedade de produtos, como roupas e acessórios, para quem não abre mão de uma comprinha.

De acordo com o presidente da Central de Rock, Nino Fonseca, este Festival vai transformar a Estação Cultura num ponto de encontro para quem busca uma alternativa mais rock’n’roll para este Carnaval. “Estamos preparando mais uma edição épica do Carnarock de Campinas, que ficará marcado na memória de quem participar”, afirma Nino.

SOBEM AO PALCO

15:00 – Reprimidos Pelo Sistema

16:00 – Cavaleiro Dragão

17:00 – Nino Piantamar

18:00 – Gabriel Thomaz Multi Homem

19:00 – Gritando SKA                                                                                                                                                  

20:00 – Lethal Charge


COMPROMISSO SOCIAL
A Central do Rock também convida o público para contribuir com uma causa nobre, sugerindo a doação de 1 litro de leite. As doações serão destinadas à  instituição social “Nós Por Eles”, que auxilia famílias em situações de emergência, tornando este evento não apenas uma celebração da cultura, mas também um ato de solidariedade.

FEIRA CRIATIVA DO AMOR
Expositores da Região de Campinas estarão presentes, oferecendo uma variedade de produtos, como roupas e acessórios, entre outras criações únicas. “Do Amor” é uma feira criada para valorizar novos criadores, produtores independentes e incentivar a cultura da cidade de Campinas. Reúne stands de pequenos produtores locais que abrangem segmentos como arte acessível, vinis, brechós, costura criativa, floricultura, decoração, cosméticos naturais e moda autoral.

SOBRE A CENTRAL DO ROCK
A Central do Rock é uma associação cultural de Campinas que, desde 2009, promove a difusão do Rock Autoral, através de eventos culturais que buscam fomentar a música independente e a cultura underground. Entre os eventos criados e produzidos pela Central do Rock, destacam-se os Festivais Grito Rock, CarnaRock e Rock na Concha.

Serviço
Quando: dia 11 de fevereiro.
Horário: 13hs
Local: Estação Cultura de Campinas
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro
Estacionamento grátis: acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050
Ingresso: Gratuito, mas a organização sugere a doação de um litro de leite para a Associação Nós Por Eles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *