Hugo Russo é campeão do BT 200 de Matinhos (PR) e será o nono do mundo

Atleta de Campinas ergue o segundo troféu em três finais na temporada e fatura o sexto título no circuito mundial

Hugo Russo, atleta Juca BT, e tem parceria com a Beach Sports Assessoria, conquistou, neste domingo, o título do BT 200 de Matinhos (PR), competição com premiação de US$ 15 mil realizada na praia de Caiobá.

Ele e o parceiro Léo Branco derrotaram na final os brasileiros Gabriel Santos e Natã Porte, dupla que também é da BSA, por 7/6 (7/3) 6/1: “Estou muito feliz, esse talvez tenha sido o torneio mais difícil pra gente, foi um evento de muita conversa, muita abertura, amizade, sabendo lidar com as situações. Eu joguei pela primeira vez contra meu ex-parceiro Gabi Santos, ele é também meu padrinho de casamento, considero ele como um irmão pra mim.. Fiquei feliz de jogar essa final com ele que está construindo uma dupla maravilhosa com o Natã Porte, sei o quanto ele trabalha assim como o Natã. Queria agradecer ao meu parceiro que foi gigante. Seria muito importante fechar essa sequência de torneios com esse título. Conseguimos atingir nossa meta que era alta nesses eventos”, comemorou Hugo.

Esta é a segunda conquista no ano para a dupla que foi campeã do BT 200 do Guarujá (SP) e ficou com o vice do BT 200 de Feira de Santana (BA). É o sexto caneco de Hugo na carreira e quarto ao lado de Branco.

Com o resultado, Hugo ganhará mais uma posição e será o nono do mundo, seu melhor desempenho na carreira, em novo ranking a ser divulgado nesta segunda-feira. Seu parceiro entrará no top 15.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *