Carnaval Supermercados Pague Menos

Rede de Supermercados Pague Menos terá produtos com preços imbatíveis nos dias de folia

O clima animado do Carnaval chega trazendo consigo a tradicional folia. Essa época do ano é marcada por samba, calor, festas, churrascos e cerveja, e é aguardada ansiosamente por aqueles que adoram celebrar, viajar, se divertir e aproveitar a data. Para tornar esses dias ainda mais especiais, a Rede de Supermercados Pague Menos preparou uma ação imperdível, que acontecerá de 1º a 13 fevereiro, com preços incríveis para que os clientes desfrutem ao máximo desses momentos festivos. Vale ressaltar que diversos itens estarão em promoção exclusiva para os clientes cadastrados no Clube Leve Mais.

O Carnaval é uma festa única, amada por muitos, especialmente pelos brasileiros, e que atrai turistas para as cidades que tradicionalmente celebram essa festividade, seja por meio de desfiles, blocos de rua, micaretas, entre outras festividades, impulsionando a economia local. Compreendendo a importância desse período para os clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos busca oferecer boas experiências de compra, com preços imbatíveis, garantindo que cada cliente desfrute de momentos memoráveis. Como destaca o gerente de Marketing e Comunicação, Fabio Cecon, “quando entendemos o que gera valor ao nosso Cliente, cuidamos dos detalhes para que tenha uma experiência incrível”.

Durante os dias da promoção, os consumidores que visitarem as lojas físicas da Rede poderão identificar facilmente os produtos com os melhores preços e aproveitar ofertas exclusivas. Para ampliar as opções de compra, haverá uma revista temática válida durante o período da ação. “Nossa expectativa é proporcionar ótimas condições e ofertas arrasadoras aos nossos Clientes, garantindo assim a mesa farta para aproveitarem o Carnaval, seja junto a família ou aos amigos, sempre com o cardápio preferido”, complementa Cecon.

O Carnaval da Rede de Supermercados Pague Menos acontece em todas as suas lojas, oferecendo preços imbatíveis em diversos itens característicos do período, proporcionando economia e qualidade aos clientes. Para mais informações sobre endereços e horários de funcionamento das lojas físicas, acesse o site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s . Aproveite essa oportunidade para garantir o melhor para o seu Carnaval!

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.900 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *