Nikita Music, uma das mais antigas distribuidoras de música digital do Brasil, lança novo site

A plataforma, que completa 10 anos em 2024, aposta no crescimento do mercado fonográfico e no aumento do consumo de música digital no país

A Nikita Music, uma das mais antigas distribuidoras de música digital do Brasil, acaba de lançar seu novo site. A plataforma, que completa 10 anos em 2024, aposta no crescimento do mercado fonográfico e no aumento do consumo de música digital no país.

Fundada por Felippe Llerena, ex-diretor executivo e ex-CEO da iMusica, atual Claro Música, a Nikita Music tem como objetivo se posicionar como uma distribuidora 100% brasileira, com um DNA totalmente tupiniquim. Enquanto grandes players internacionais como AltaFonte, OneRPM, The Orchard e Believe invadem o mercado brasileiro, a Nikita Music busca se destacar como uma opção local, com amplo conhecimento do cenário musical do país.

“A entrada de distribuidoras de música globais no Brasil é um reflexo do crescimento do mercado fonográfico e do aumento do consumo de música digital no país. No entanto, acreditamos que é importante ter um player que represente a cultura e a diversidade brasileira, com uma visão e um atendimento mais próximos dos artistas e das gravadoras nacionais”, afirma Felippe Llerena, fundador e diretor da Nikita Music.

Com o lançamento do novo site, a Nikita Music inicia uma série de investimentos para competir com os grandes players internacionais que entraram no Brasil. A plataforma está atualizada com seu novo posicionamento e oferece uma experiência mais moderna e intuitiva para os usuários, com recursos aprimorados e uma interface mais amigável.

“Estamos comprometidos em oferecer um serviço de alta qualidade para nossos clientes, com um suporte personalizado e uma distribuição eficiente de suas músicas. Com o novo site, queremos facilitar o acesso dos artistas e das gravadoras aos nossos serviços, além de fornecer as ferramentas necessárias para que eles possam expandir seu alcance e maximizar seu potencial no mercado digital”, destaca Llerena.

Sobre a Nikita

A Nikita Music Digital é uma empresa brasileira especializada em distribuição digital de música e monetização. Seu fundador, Felippe Llerena, é um profissional pioneiro no mercado da música independente e distribuição digital no Brasil. A empresa oferece serviços de distribuição de música digital para gravadoras, produtoras, empresários e artistas independentes, possibilitando a presença em centenas de plataformas de streaming ao redor do mundo. Além disso, a Nikita Music Digital oferece suporte no pitching para inclusão em playlists e promoção no lançamento de novas músicas. Mais informações em http://www.nikita.com.br 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *