Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus: GAFFFF confirma duas atrações musicais do maior festival de cultura agro do mundo

Organizado pela DATAGRO, e apresentado pela XP, evento deve reunir 30 mil pessoas por dia no Allianz Parque, em São Paulo

O Global Agribusiness Festival (GAFFFF) confirmou as duplas Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus como atrações do evento, organizado pela DATAGRO, e apresentado pela XP, e que vai ocorrer nos dias 27 e 28 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Donos de hits consagrados como “Evidências”, “Sinônimos” e “Galopeira”, Chitãozinho e Xororó vão se apresentar no primeiro dia. “Eles são a maior referência da música sertaneja, tão consagrada na cidade, que veio do campo e embala gerações”, comenta Luiz Felipe Nastari, diretor da DATAGRO.  

A segunda noite do GAFFFF será fechada por Jorge e Mateus, de sucessos como “Sosseguei”, “Propaganda” e “Duas Metades”. Luiz Felipe afirma que “a dupla é reconhecida como uma das maiores expressões do sertanejo e a música é uma forma de identificação, que nos permite atingir um dos principais objetivos do evento: conectar o campo e a cidade”. 

Outras atrações anunciadas são a cantora Paula Mattos e a dupla Fiduma e Jeca. 

A partir do dia 25 de março, os clientes XP garantem seu lugar na festa com acesso exclusivo ao primeiro lote de ingressos. Para o público em geral, as vendas iniciam em 05 de abril. Mais de 30 mil pessoas são esperadas por dia. 

Além da música, o festival contará com uma feira de gastronomia e inovações para o campo, além de conteúdo com palestras. O GAFFFF é uma versão estendida do tradicional Global Agribusiness Fórum (GAF), realizado desde 2012. Reservado a convidados e com grandes nomes da economia mundial entre os convidados, o GAF vai ocorrer em uma área restrita, também no Allianz Parque.  

Realizadores  

O GAFFFF, assim como o Global Agribusiness Fórum, organizado desde 2012, é realizado em conjunto por: DATAGRO, Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Aliança Internacional do Milho (Maizall), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), a Bioenergia Brasil e União Nacional do Etanol de Milho (Unem).  

Serviço  

GAFFFF – Global Agribusiness Festival 

Data do Evento: 27 e 28 de junho  

Local: Allianz Parque  

Cidade: São Paulo, SP 

Venda de ingressos clientes XP: 25 de março 

Venda de ingressos público geral: 05 de abril 

Mais informações: https://gaffff.com/ 

Sobre a DATAGRO 

Com 40 anos de mercado, a DATAGRO é uma consultoria com atuação global e referência no setor. Os dados e análises produzidos sobre agropecuária e clima, orientam a tomada de decisão de clientes em mais de 40 países. São mais de 130 relatórios mensais sobre mais de dez culturas e mercados. Ao todo, a DATAGRO reúne oito unidades de negócios: Consultoria Estratégica, Alta Performance, Análise de Mercado, Financial, Governos, Gestão, Markets e Experience – área responsável pelos eventos, incluindo o Global Agribusiness Fórum (GAF) e o Global Agribusiness Festival (GAFFFF), realizado com grande apoio da XP na cota Apresenta do evento. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *