CHOCOLATUDA: Abbraccio lança sobremesa feita com uma explosão de chocolate

Quadrato di Cioccolato chega ao cardápio da rede a partir de 14 de fevereiro 

Link para fotos: https://we.tl/t-qK4kGlxBcC

Boa notícia para os chocólatras de plantão: a partir de 14 de fevereiro chega ao menu do Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, uma sobremesa bem a cara do brasileiro, o Quadrato di Cioccolato (R$34,90): uma fatia generosa de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso. A nova receita foi criada especialmente pela marca a pedido dos clientes do restaurante, que buscavam uma sobremesa totalmente feita do ingrediente, sem adição de frutas ou outros itens.

“Nossos clientes simplesmente amam nossas sobremesas! Nossa Crostata de Banana com Nutella faz muito sucesso, assim como a nossa última sobremesa de Natal, a Torta al Cioccolato e Limoncello com licor de limão também fez, mas ainda assim, nossos fãs sempre nos pediam uma sobremesa bem ‘chocolatuda’. Para essa receita, juntamos a paixão do brasileiro em um bolo de chocolate delicioso, com recheio, cobertura e ainda um toque final de chocolate em mousse, pensando em agradar a todos e ser mais uma opção no menu”, revela Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil.

A nova sobremesa estará disponível a partir de 14 de fevereiro, a R$ 34,90, no menu das 12 unidades físicas do Abbraccio, que oferecem também serviço de entrega via iFood, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em https://www.abbracciorestaurante.com.br/.  Produto sujeito à disponibilidade nas demais localidades.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *