Campanha Tampinha Legal em prol do Recanto dos Velhinhos é sucesso na Feira do Produtor

A feira do Produtor realizada aos sábados no Parque Municipal, escolheu o Recanto dos Velhinhos para receber as tampinhas plásticas e lacres de refrigerantes. Em apenas dois dias de campanha, os organizadores se surpreenderam com a quantidade de tampinhas e lacres entregues.

“Estamos felizes, porque como ponto de coleta estamos facilitando aos nossos clientes e amigos, que abraçaram a campanha e ao mesmo tempo vamos ajudar o Recanto dos Velhinhos a conseguir recursos para o trabalho que realiza com os idosos. Faço um convite a todos para que venham visitar a nossa feira e se puderem tragam as tampinhas e lacres de refrigerante e cerveja, temos um ponto de coleta e só chegar e depositar a doação, porque aqui a tampinha é legal, disse Nely Yamazaki.

A feira acontece todo sábado no Parque Municipal, no pavilhão de venda de frutas, das 6 às 10 horas, são produtores que trazem do sítio o que produzem, frutas, verduras, legumes, mel, pães, queijos, numa grande variedade de perfumes, cores e sabores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *