CIESP Indaiatuba retoma rodadas com previsão de R$ 4 milhões em negócios

Rodada conta com 26 empresas âncoras de diversos segmentos. Evento presencial em 7 de julho marca retomada após dois anos de pandemia.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Indaiatuba anuncia a realização de Rodada de Negócios no dia 7 de julho (quinta), das 13 às 18 horas, no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba. O diretor do Ciesp Indaiatuba, Sérgio Wolf, afirmou que nessa retomada da Rodada presencial, a previsão da entidade é gerar negócios em torno de R$ 4 milhões entre os participantes, em um período de até seis meses. O Ciesp Indaiatuba informa que a Rodada de Negócios contará com a participação de 26 empresas âncoras de diversos segmentos de mercado.

O evento marca a retomada das Rodadas presenciais em Indaiatuba, após o período de dois anos de pandemia da Covid-19. A última Rodada de Negócios realizada pela  Regional foi em 4 de julho de 2019.

Oportunidade de Negócios – As Rodadas de Negócios representam uma grande oportunidade para as empresas ampliarem a rede de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais acessível e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros comerciais.

Ficha Técnica –  Rodada de Negócios de Indaiatuba no dia 7 de  julho/2022 (quinta), das 13h às 18 horas. Local – Royal Palm Tower Indaiatuba –  Av. Francisco de Paula Leite, 3027 – Recreio Campestre Joia – Indaiatuba.

Realização – Fiesp e Ciesp. Parceria – InvestSmart-XP e Yázigi. Apoio – Climatizadores EcoBrisa, Prefeitura de Indaiatuba, Royal Palm Tower Indaiatuba, Sebrae, Sesi e Senai.


Roncon & Graça Comunicações
Jornalistas: Edécio Roncon / Vera Graça

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *