Conexão Regional Empreenda Ao Vivo desta semana traz palestras focadas em negócios e vendas por meio de canais digitais

As incertezas por conta da pandemia colocam em risco a sobrevivência de empresas em diferentes setores da economia, exigindo uma gestão estratégica dos recursos financeiros.  E para auxiliar e capacitar comerciantes, pequenos e médios empresários, trabalhadores informais e empreendedores na retomada das atividades, o Conexão Regional Empreenda Ao Vivo,um projeto da emissora EPTV e do Senac São Paulo, traz nesta segunda-feira, 15 de junho, às 19h30 (ao vivo) a palestra Como manter a Sustentabilidade do seu negócio.

No bate-papo, especialistas do Senac vão dar dicas para os empresários e comerciantes superarem esse cenário, a partir de temas como inovação, diferenciação e gestão da criatividade para tornar a relação com o cliente mais assertiva e gerar mais efetividade aos empreendimentos.

No dia 17, no mesmo horário, a palestra Criatividade e Estratégias em Vendas Através dos Canais Digitais traz as mídias sociais como ferramentas de negócios que exigem estratégias definidas e uma comunicação direta com seu público. O participante recebe dicas para que o seu negócio aumente o engajamento, o número de seguidores e as vendas, a partir de temas como definição de público-alvo, posicionamento, metas, conteúdo e frequência de publicação, uso de promoções e credibilidade.

Para participar e ter acesso ao conteúdo, basta entrar no site https://conexaosolidaria.eptv.com.br/ e clicar no ícone Conexão Regional Empreenda Ao Vivo e se inscrever. 

CONFIRA O CRONOGRAMA DAS PALESTRAS:

15 de junho: Como Manter a Sustentabilidade do Seu Negócio: estrutura, recursos e financeiro.

17 de junho: Criatividade e Estratégias em Vendas Através dos Canais Digitais.

22 de junho: Comunicação Mercadológica com Foco em Vendas: marcas, produtos e serviços.

24 de junho: Organização das Vendas e Logística de Entrega: produtos, estoque e transportes.

Serviço:

Conexão Regional Empreenda ao Vivo

Inscrições e acesso:  https://www.sp.senac.br/conexaoempreenda/

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *