Conheça cinco spas para relaxar na Ilha da Madeira

Destino europeu conta com excelentes opções de saúde e bem-estar

A maioria das viagens é composta por um roteiro repleto de atividades a serem feitas ao longo de determinado período, com o objetivo de aproveitar ao máximo cada lugarzinho que o destino tem a oferecer. Mas quando o cansaço bate, qual a melhor forma de recarregar as baterias? A encantadora Ilha da Madeira, em Portugal, conta com incríveis spas incríveis, dignos de serem colocados em qualquer programação de viagem pela região, conhecida também por ser a terra de Cristiano Ronaldo. 

Conheça os principais spas da Ilha da Madeira:

Laurea SPA 

Localizado no hotel Savoy Palace, o Laurea SPA é o mais conhecido e luxuoso da Ilha da Madeira. Inspirado na Floresta Laurissilva, o spa oferece diversas técnicas de rejuvenescimento e relaxamento, com procedimentos a partir de 50 minutos. O espaço conta com 11 salas de tratamento, sauna, jacuzzi, fonte de gelo, duchas sensoriais, piscina interior aquecida e muito mais. 

Mais informações: www.savoysignature.com/savoypalacehotel/pt/spa/

Magic SPA 

O Magic SPA está localizado dentro do Hotel Pestana Village, no Funchal, capital da Madeira. O hotel conta com um incrível health club que possui sauna, jacuzzi e diversos tipos de massagens, além de um maravilhoso banho turco, um ritual terapêutico que tem o poder de prolongar o relaxamento no corpo.  

Mais informações: www.pestana.com/br/hotel/pestana-village/spa

Thalasso Sea SPA

Outra excelente opção para aliviar o cansaço da viagem é o Thalasso Sea SPA, localizado no VidaMar Hotels e Resorts, no Funchal. Este spa usa e abusa da talassoterapia, técnica que aproveita a água do mar em seus tratamentos por suas propriedades calmantes. Tratamentos de combate à celulite, busca da tonificação muscular e rejuvenescimento estão entre suas ofertas, além de uma incrível massagem com vista para o mar. 

Mais informações: https://madeira.vidamarresorts.com/

SPA do The Vine Hotel

Prepare-se para ser transportado a um lugar de silêncio e contemplação. O spa do The Vine Hotel proporciona um verdadeiro ambiente de paz interior, por meios de rituais para o corpo e rosto, além de massagens relaxantes feitas com o icônico vinho Madeira. 

Mais informações: www.hotelthevine.com/pt/spa.html 

SPA do Reid’s Palace, A Belmond Madeira

O primeiro hotel da Ilha, o Reid’s Palace, A Belmond Madeira, conta com um spa dos deuses. Por lá é possível desfrutar de massagens de aromaterapia com aroma de limão e outros ou se desintoxicar com uma máscara facial de lama. As salas de tratamento oferecem terraços privados com vista para o mar, tornando a experiência ainda mais única. Todos os tratamentos oferecidos no spa contam com produtos de classe mundial da Natura Bissé, com criações exclusivas para o spa do hotel. 

Mais informações: www.belmond.com/hotels/europe/portugal/madeira/belmond-reids-palace/spa

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo Madeira e Porto Santo as principais e únicas habitadas. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações acesse www.madeiraallyear.com.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *