Covid-19: Liceu oferecerá live esclarecedora sobre a Covid-19 com PhD em Genética

Sensíveis às necessidades de alunos, professores e colaboradores e com a preocupação constante no bem estar da comunidade, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, realizará na próxima quinta-feira (dia 11), a partir das 19h, uma live esclarecedora sobre a Covid-19 e seus impactos em várias frentes da sociedade.

Com a temática “Covid-19: Compreender para Saber Agir” a iniciativa será conduzida por Welbe Oliveira Bragança, PhD em Genética, coordenador laboratorial e pesquisador na área de marcadores moleculares aplicados ao diagnóstico clínico, do Laboratório de Diagnóstico Molecular da Unicamp.

A live abordará: a apresentação do vírus (o que é, de onde veio, como infecta), qual o processo no nosso organismo, o porquê dos cuidados recomendados, porque algumas ações são ou não exageradas e, porque a doença é tão divergente em cada indivíduo, desde os assintomáticos até os quadros graves. Na sequência a live será aberta para perguntas e bate papo sobre o conteúdo abordado.

A live “Covid-19: Compreender para Saber Agir” será transmitida ao vivo no Canal do Youtube: Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, a partir das 19h, dia 11 de março.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *