Crianças têm oportunidade de praticar culinária e inglês em ‘Oficina de Pancake’

Já imaginou ser um chef e preparar panquecas deliciosas? Essa é a experiência que crianças de 5 a 12 anos terão em um verdadeiro dia de chef. Conhecida como “Kids Cooking Class”, a Oficina de Pancake vai acontecer no CNA Jaguariúna, no sábado (24 de fevereiro), das 10h às 12h, com culinária de forma prática e segura.

Na aula, as crianças vão aprender a preparar uma receita simples e ainda terem contato com o idioma inglês para nomear os ingredientes utilizados nas panquecas (as pancakes em inglês), tudo sob a orientação de instrutores especializados.

A Oficina de Pancake faz parte da programação alusiva ao aniversário de 15 anos do CNA Jaguariúna. “Mesmo durante o período de férias, movimentamos a escola com muitas atividades para nossos alunos e convidados”, informa Silvia Azevedo, diretora do CNA Jaguariúna.

“Além dessa oficina faremos outras atividades ao longo do semestre, como ‘Welcome Students’, ‘Saint Patrick’s day’, Páscoa e outros, por exemplo. Enfim, todos os meses teremos comemorações com nossos alunos”, complementa Silvia.

As inscrições para a Oficina de Pancake estão abertas e tem vagas limitadas. Podem participar crianças de 5 a 12, alunos e não alunos, mediante pagamento de R$ 20,00. Para se inscrever entre em contato pelo whatsApp 19 99723 6313.

SERVIÇOS

Oficina de Pancake

Sábado dia 24 de fevereiro, das 10h às 12h

Para crianças de 5 a 12 anos

Vagas limitadas

Valor R$ 20,00

CNA Jaguariúna: Rua Amapá, 23, Galeria Ramos – Jaguariúna/SP

Telefone: (19) 3837 1322

WhatsApp: (19) 98924 3907

E-mail: jaguariú[email protected]

www.cna.com.br/jaguariuna

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *