Cultura de Nova Odessa abre oportunidades para artistas se apresentarem na programação de Natal

Por Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

A Diretoria de Cultura da Prefeitura de Nova Odessa abriu nesta quinta-feira (11/11) a oportunidade para a manifestação de interesse dos artistas locais que queiram realizar apresentações voluntárias a serem exibidas durante a programação de Natal da cidade. A programação tem previsão de começar no próximo dia 08 de dezembro, e seguirá por duas semanas, até a véspera da data mais importante para o Comércio Local.

Para a organização da programação, os interessados devem enviar nome da banda ou do artista, um portfólio mostrando o que produz e seus endereços de redes sociais, através do e-mail [email protected] ou pelo número (19) 99762-6369. Serão aceitas inscrições até a próxima sexta-feira, dia 19/11. O agendamento será confirmado após a aprovação da comissão avaliadora responsável por adequar apresentações, datas e horários.

“Queremos levar novas oportunidades para os artistas locais, trazendo além de espaço para eles, a chance para que, aproveitando a alta circulação de pessoas nessa época do ano, a população consuma mais cultura da própria cidade”, comenta Cadu Pinotti Jr, responsável pela Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura.

As apresentações serão feitas principalmente na Praça Central José Gazzetta, aproveitando a infraestrutura de palco, iluminação e sanitários já disponíveis no espaço, influenciando também o apoio de todo o comércio local. Mais informações sobre a programação de Natal da Prefeitura de Nova Odessa serão disponibilizadas em breve pelos canais oficiais e redes sociais da Prefeitura e da própria Diretoria de Cultura.

Acompanhe as notícias da Prefeitura em www.novaodessa.sp.gov.br/, www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa/ e www.instagram.com/prefeituradenovaodessa/.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *