De olho na liderança da A4, São-Carlense de Gustavo Belli visita o Audax em Osasco

O Grêmio Desportivo São-Carlense entra em campo neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A4. O adversário será o Osasco Audax, em confronto marcado para as 4 horas da tarde no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, na cidade da Grande São Paulo.

Ocupando o segundo lugar com 13 pontos, dois a menos que o XV de Jaú, o Lobão tem como meta a conquista de um resultado positivo e chegar à ponta da classificação do estadual. Quem garante é o goleiro Gustavo Belli.

“O Audax faz boa campanha e é ainda mais forte quando joga em casa, mas nossa equipe é qualificada e busca dar sempre o máximo e evoluir a cada rodada. Por isso, vamos lutar pelos três pontos, o que faria com que a gente dormisse na liderança”, declarou o atleta agenciado pela empresa BL Sports, em referência ao fato de que o XV irá atuar apenas na manhã de domingo, quando encara o Vocem em Assis.

CAMPANHA

Após a disputa de seis das 15 rodadas, o São-Carlense obteve quatro vitórias e um empate, sofrendo apenas uma derrota. O time soma 12 gols marcados e seis sofridos.

Foto: Camisa 1 espera encerrar o sábado na primeira colocação do estadual (divulgação GD São-Carlense)

Jornalista responsável:

Walmir Lopes (MTb: 21.221)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *