Dia dos Pais: Promoção, inteligência artificial e ambiente instagramável para encantar clientes

Shopping Parque das Bandeiras reforça a estratégia de marketing e estima um aumento de 11% nas vendas

A pouco mais de 10 dias para o Dia dos Pais, o Shopping Parque das Bandeiras estima um aumento de 11% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e de 26% na comparação com último Dia dos Pais antes da pandemia. Para alcançar esse resultado, o shopping investe na atração de clientes por meio de estratégias que integram experiências no espaço físico e digital.

“Essa é uma data que vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento. Por isso este ano, além de realizar a campanha promocional no estilo “Compre e Ganhe” com um Kit Presente da Natura Kaiak Pulso, dispomos para nossos clientes a nossa assistente virtual, Ana, 100% baseada em inteligência artificial para ajudar a escrever a mensagem que acompanhará o presente dos pais.”, explica o gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Marcus Sanabria.

Quem passar pelo shopping poderá encontrará um cenário instagramável e um fotógrafo exclusivo para registrar o momento com o paizão. A foto será impressa em formato polaroid para incluir no cartão ou guardar de recordação. Para participar, o cliente deve resgatar um cupom pelo aplicativo do shopping (limitado a um cartão e uma foto por resgate).

A campanha promocional inicia no dia 1º de agosto com o kit exclusivo da Natura para os pais. Para participar da promoção, os clientes que consumirem R$300 em compras até dia 13 de agosto, e cadastrarem os cupons fiscais pelo aplicativo, ganharão o Kit Presente Natura Kaiak Pulso contendo um desodorante corporal masculino e um sabonete em barra puro vegetal. Os brindes serão limitados a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo da promoção está no site.

Inteligência artificial

Os clientes do Shopping Parque das Bandeiras vão contar novamente com a Ana, a assistente virtual, para escrever uma mensagem especial para o pai, ou para a pessoa que representa este papel especial na sua vida. Ao acessar o site do shopping, aplicativo ou enviar uma mensagem direto pelo WhatsApp, o cliente inicia a conversa com a Ana e responde três perguntas. A inteligência artificial vai sugerir uma mensagem personalizada e alinhada com o tom de voz e perfil de cada cliente, além de indicar sugestões de presentes.

Para os que não deixam de lado a velha e boa cartinha, o shopping preparou cartões personalizados distribuídos gratuitamente para que o cliente possa passar para o papel todo o seu amor com a mensagem feita pela Ana, ou até mesmo uma declaração de sua autoria. Ao todo serão três tipos de cartões, disponíveis no balcão de trocas localizado no piso L2 – em frente a Natura – enquanto durarem os estoques.  A interação com a inteligência artificial também poderá ser feita através dos QRCodes espalhados pelos corredores do shopping.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *