Em reunião com a Acias, prefeito Luiz Dalben anuncia obras de revitalização da Avenida 7 de Setembro

O presidente da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), Felipe Alberto Verza Ferreira, acompanhando dos diretores Aparecido Angelo Gonçalves, Deborah Rovai e Cristiano Anselmo, se reuniu nesta sexta-feira, 25/02, com o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben e com o deputado estadual Dirceu Dalben. No encontro, realizado no gabinete do prefeito, foram anunciadas as obras de revitalização da Avenida 7 de Setembro.

O projeto de revitalização prevê arborização, construção de galerias pluviais e remodelação das calçadas, com construção de rampas de acesso, instalação de novos pontos de estacionamento e troca da iluminação. As obras devem levar seis meses para serem concluídas. E para diminuir ao máximo os eventuais transtornos a comerciantes e clientes, foi decidido na reunião que a Acias irá realizar uma enquete para ouvir comerciantes e consumidores sobre o melhor período para iniciar as obras. A consulta será lançada nos próximos dias.

 “Estamos com tudo contratado, licitado e equipe pronta para começar a trabalhar na revitalização da 7 de Setembro. Agora vamos aguardar uma definição com relação à data para iniciar as obras”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O presidente da Acias ressaltou a importância do projeto para a região central. “São obras importantes que vão dar uma cara nova para a 7 de Setembro e vão impactar positivamente para o comércio e para os comerciantes”, comentou.

A reunião foi a primeira entre os novos diretores da Acias, o prefeito Luiz Dalben e o deputado estadual Dirceu Dalben. O prefeito e o parlamentar parabenizaram a nova diretoria e se colocaram à disposição para discutir as demandas que envolvem o segmento empresarial da cidade. A diretoria da Acias entregou ao prefeito um ofício com algumas demandas relacionadas às atividades econômicas da cidade.

Além da revitalização da Avenida 7 de Setembro, foram discutidas e apresentadas sugestões para aprimorar o sistema de estacionamento rotativo, em operação desde dezembro do ano passado. Uma nova reunião entre a empresa responsável pelo estacionamento, a prefeitura e a Acias deve ser realizada para discutir os pontos que precisam ser melhorados, como sinalização.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *